Re: Instalar Oracle no Debian

flames > /dev/null, mas a melhor distribuição para usar com oracle é o
Red Hat. Há que goste muito do Suse também.
Se não me engano o pessoal da Oracle recomenta o RH 6.2 e recomendam
também que o kernel seja o 2.2, por isso nem perca tempo atualizando
para o 2.4.
Nunca vi Oracle no Debian, até porque seria preciso instalar e
atualizar milhares de pacotes.

Marinho