Re: Instalar Oracle no Debian

> incompatibilidade binária... software proprietário é isso aí... viva o
> postgres e o mysql!

Beleza! Vou aproveitar a deixa do kov para mandar um off-topic sem ninguém
perceber: :)

Uso o mysql há algum tempo, mas estou precisando de alguns recursos mais
avançados (stored procedure, transações, etc.), e me parece que o postgres é
exatamente o que procuro. Alguém com experiência nos dois tem alguma
daquelas dicas/observações valiosas para dar ou estou no caminho certo (usar
postgres)? Para não dizer que está completamente off-topic: vai rodar no
woody.

Grato!

[]s,
Marcelo