Re: linux em 386

* Michel <michel@parati.com> [25/04/02 13:09]:

> Fala Marcio

[corta]

> Cara, eu já pensei em fazer uma parada assim, mas a demanda de Linux no
> mercado ainda é pequena... Já ouviu falar no CDI (Comitê de Democratização
> da Informática?), um projeto de ensino de computação e cidadania para
> classes desprivilegiadas (não apenas crianças carentes, cegos e outras
> camadas excluídas também!), eles podem te ajudar, manda um e-mail para
> info@cdipr.com.br que eles podem te ajudar... Fala com a Sandra ou com
> a Mirian.

	Bom sem querer, mas já sabendo da repercursão que isso vai tomar, pelo menos aqui em Recife onde moro acho praticamante impossivel fazer algo como está se discutindo em conjunto com CDI, ele recebe apoio muito grande de empresas que querem ver o GPL totalmente banido e esquecido.
<ironia>
	É uma empresa muito legal e preocupada com o futuro do Brasil e de seu povo carente, tão legal que estão "dando" seus softwares de "graça" para que todos possam aprender a usar um computador.
</ironia>

> [...]
> logo dou continuidade ao Linux Visual e agrego ele ao CDI ;). Conversa
> com a Sandra ou com a Mirian que elas te ajudam... o e-mail da miriam
> é miriansewo@ig.com.br o da sandra é aquele que falei (mas não tenho
> certeza, o da mirian é esse mesmo)...
>
> Eu postei essa mensagem aqui na lista toda (me desculpem aos que não
> interessava :) pq queria dar uma luz a quem tem uma idéia similar na
> cabeça...

> Falow
> --
> Ela vai me comer... - Pumba em O Rei Leão

[]'s

--
 ::: : :'  : :::  Rodrigo Morais Araujo (rma) <rma@cin.ufpe.br>