Res Sum

	Caro rodahc

	No site da Sum tem sim e gratuitamente o Solaris para PC. mas para
isso você tem que se cadastrar
na Sum, dai vão perguntar um monte de coisas até eles falarem, toma aqui tá
o arquivo.

P.S: Você vai ter que baixar os 3 CD's, pq são necessários! o sistema é
excepelente, coisa de primeira
mas não tem tantas facilidades, como o linux conf, ou coisa parecida. eu
baixei e instalei na minha maquina, mas infelizmente a necessidade do
rWindows foi mais forte (isso que dá ter o melhor PC da casa, meu pai ficava
reclamando que o micro dele era lento, e o meu era dificil de mecher) mas
para aprender acredito que vale a pena.

P.S: se vc for baixar as ISO's, aproveita e baixa tbm o Gnome que a Sum
disponibilizou, e o CDE, pelo menos na verção que eu baixei estava com
problemas e não inicializava.

Atenciosamente,

# Welker Luna de Medeiros
# Tribunal Regional Federal da 1ª Região
# Oracle Developer
# e-mail : welker@df.trf1.gov.br
['...idéias são vendidas, não ideais...', autor desconhecido]