Intel Server Raid U3-1L - srcu31l

Fala Povao,

Eh o seguinte: acabei de receber um servidor novo e decidi instalar o Woody
nele. Porem tem um detalhe: ele veio com essa controladora RAID citada no
subject.

Nesse momento estou lendo a documentacao tecnica sobre discos de boot, para
ver se tem como faze-la funcionar com um kernel personalizado.

Queria saber se alguem jah teve alguma experiencia com essa controladora e
quais seriam os passos para instalar o woody nessa maquina.

[]'s

--
+-[Fábio Brito d'Araújo e Oliveira]-+
|     Coordenador de Tecnologia     | "Não, meu quarto não é bagunçado.
|          A Tarde On Line          | Apenas utilizo tecnologia de
|www.atarde.com.br  ICQ UIN:13597090| objetos distribuídos"
+--[Registered Linux User #101978]--+