From: "Vítor Silva Souza" <vitor@vitoria.org.br>
To: <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Wednesday, April 24, 2002 8:26 AM
Subject: Re: Como criar disco de Boot ?

At 23:55 23/4/2002 +0200, neocode@gmx.net wrote:
>Galera,
>

>Não estou conseguindo criar o disco(1.44) de boot no Debian R6, alguém pode
>me dar o Bizú. Desculpem, mas, estou saindo da RedHat ?
>
>Valeu,

         Se tiver interesse em aprender sobre o GRUB, dê uma lida no "Como
usar o GRUB", em http://debian-br.cipsga.org.br/view.php?doc=grub. O GRUB é
um bootloader mais flexível, e gosto mais dele do que do LILO. Fazendo um
disco de boot do GRUB você consegue bootar praticamente qualquer coisa
(Linux, Windows 98, Me, NT, 2000, etc), bastando saber os comandos.

Abraços,
         - Vítor

---