Re: =?iso-8859-1?Q? impress=E3o e som?=

No capítulo anterior, Daniel Hartmann (bigtray@doctor.com) escreveu:

>  Pessoal, sou um novato em Debian GNU/Linux e
> estou com algumas dificuldades.
> Primeiro: como eu faço para imprimir? Já li um
> monte e só me atrapalhei. Tenho uma Epson
> Stylus Color 600 e simplesmente não sei nem por
> onde começar.

Comece instalando o pacote 'apsfilter'.  Já configurei impressoras em
várias situações com ele (impressoras em rede via Samba, impressoras em
rede via lpd remoto, impressora local), e funciona bem o lance.  Eu
recomendo que você baixe os Recommends do pacote também, porque esse
lance de impressoras é fogo.  (apt-cache show apsfilter|grep Recommends)

Boa sorte.

--
Carlos Laviola   <claviola@debian.org>
Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>