Re: ferramenta para backup

Precisa ser um sistema que centralize o backup da rede em um
servidor com fita dat. Eu achei um interessante, o taper, mas ele
não gerencia backup em rede. Vou olhar a ferramenta afbackup, tem
alguém aqui na lista usando ele para essa finalidade?

[]'s

http://debian-br.cipsga.org.br   ||
http://www.utah.com.br/~andrelop ||

Alex Fernandes Rosa