Re: lista debian-sp

On 16 Apr 2002 12:55:51 -0300
Wendell Martins Borges <wendell@ramenzoni.com.br> wrote:

> Estou tentando entrar em contato com o dvalois.. nao podemos ficar sem a
> lista :(

Ja estou olhando o que esta errado. Fizemos uma mudanca na rede, e como o IP da maquina nao esta na nossa tabela padrao da PBH, a maqiona ficou fora da DMZ, sem um MAC valido para externo.

Pode ser que amanha ela ja esteja no ar novamente.

> []s
> ps: michele, o que tem a prodabel a ver com isso ?

A maquina esta aqui na Prodabel, como a www esta na procergs.... Nao precisava incomodar o Kov ou o Dvalois, bastava me notificar (nao assino nenhuma das listas hospedadas na maquina, por isso nao senti falta dela, mas vou assinar uma delas so para saber quando a maquina tiver problemas de novo).

[]'s
--
Marcio de Araujo Benedito - china@pbh.gov.br
GNU/Linux user 18636 (Debian Woody)

Não é um pequeno número de fortunas colossais que faz a riqueza de um país, mas a multiplicidade de fortunas medíocres

--Stendhal