Re: RES: Fazer um disco de boot no debian

Ah, desculpe, achei que você queria fazer um disco de boot mas já tinha
o debian. Baixe também o programa rawrite.exe e use-o para copiar a
imagem do disco de boot para o diskette, não basta dar
copy rescue.bin a: :)

Pegue de ftp://ftp.br.debian.org/debian/tools por exemplo, este programa
é para DOS/Windows e permite que você crie o disco de boot corretamente,
execute-o a partir do Prompt do DOS  , no mesmo diretório onde voce
baixou todas as imagens da instalação básica pra te facilitar e crie todos
os diskettes da instalação base . Não se esqueça de visitar o site
debian-br.cipsga.org.br e o focalinux.cipsga.org.br e ler os excelentes
manuais lá presentes.

Boa Sorte.

Você deu muito pouca informação em seu e-mail inicial.