lilo w2k w98 e debian

Saudações,

Estou com problemas com o lilo no debian 2.2r6.o que
impossibilita eu acessar o gerenciador de boot do w2k,
acessando assim o mesmo e o w98 (francamente, talvez
até seja possível acessar o debian a partir do
gerenciador de boot do w2k porém, meus conhecimentos
de informática não são suficiente e em breve pretendo
deixar este sistema Microsoft)
Pois bem,antes eu tinha o Conectiva instalado e o lilo
era assim:

boot=/dev/hda
map=/boot/map
install=/boot/boot.b
prompt
timeout=50
lba32

message=/boot/message
image=/boot/vmlinuz-2.4.5-9cl
label=linux
root=/dev/hdb2
ready-only

image=/boot/mentest86
label=mentest

other=/dev/hda1
label=win
table=/dev/hda

Instalei o debian na mesma partição do antigo
conectiva e configurei o lilo (para isso eu li o
capíulo do Manual Foca Linux referente ao Lilo) da
seguinte forma:

boot=/dev/hda
lba32
install=/boot/boot.b
map=/boot/map
vga=normal
delay=30
prompt

image=/boot/vmlinuz
root=/dev/hdb2
label=linux
read=only

other=/dev/hda1
table=/dev/hda
label=win

Pois bem...desde a instalação do Debian eu não consigo
acessar o w2k (e daí acessar o w98 tb)...

Alguém com mais experiência poderia apontar o meu erro
e possíveis soluções?

Desde já agradeço,

Estanislau