-----Mensagem original-----
De: Marcelo Laia [mailto:mlaia@yahoo.com]
Enviada em: quinta-feira, 11 de abril de 2002 09:01
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: instalar o potato

 Ola mocada,

Sou novo aqui na lista e tenho uma duvida e uma sugestao.

La vai a duvida:

Tenho um Pentium 75 IBM (desktop) com 16 mb de ram com 540 de mb de hd. Instalei nele o win95osr2, word 2000, eudora e IE5.5. Ta uma carroca, apesar de nao poder esperar muito dele.

Nos vamos ter a necessidade de rodar linux aqui no lab ja ja por motivo de necessitar do uso de aplicacoes para bioinformatica. Logo, eu gostaria de instalar o debian br nele por dois motivos: melhorar a performance e acostumar os usuarios com o novo ambiente. Entao, gostaria de receber dicas de como instalar o potato br. Ele nao tem drive de cd e esta conectado a rede (lan). Se possivel, mandem pra mim um passo a passo como o exemplo abaixo:

1. baixe o arquivo do link tal;
2. copie para uma pasta no hd;
3. reinicie o computador em ms-dos:
4. etc, etc.

A dica ou duvida e´ a seguinte:

Seria possivel configurar o meu recebimento de mensagens como resumo diario? Ao inves de receber todas as mensagens, ao final do dia eu receberia somente um e-mail com todas as mensagens?

Muitissimo obrigado

Marcelo

Yahoo! Empregos
O trabalho dos seus sonhos pode estar aqui. Cadastre-se hoje mesmo no Yahoo! Empregos e tenha acesso a milhares de vagas abertas!