InstallFest (ainda sem informação..)

de como eu chego lá.

People, talvez vocês não tenham ainda se apercebido da dificuldade então, pra facilitar a 'queda da ficha', pensem por um momento no seguinte:

não conheço a cidade, mochila nas costas, lenço na cabeça pra segurar o suor, chinelo de dedo, um pouco de erva no bolso. Paz e amor, bicho.

A última coisa conhecida que vi, algumas horas atrás, foi a rodoviária da *minha* cidade. Agora, estou aqui. Rostos estranhos, caminhos estranhos. Estou (talvez) na rodoviária de outra cidade, onde jamais estive. Não conheço ninguém, ninguém me conhece também. Não adianta me mostrarem mapas, as referências me são estranhas. Estou cansado, moído da viagem..

Qual ônibus tomar, a partir daqui? Os ônibus são numerados ou têm um nome? Como em floripa, vão e vem com o mesmo nome ou, como em guarulhos, dizem ir pra um lugar e voltam pra outro?? Deixam a gente 'mergulhar' por baixo da roleta ou, como em são caetano, chamam o policial?

Tanta coisa.. secura na boca, preciso enrolar um.. mas os nativos são amigáveis ou vão fazer como em curitiba, e me bater e jogar num lugar meio bêsta?

Imagino como se sentiria o MadDog (carinha legal êle, até meio parecido comigo, pelo menos na cabeça 'zuada'), se (mantidas as proporções) alguém o jogasse no aeroporto, aquela multidão, a algaravia.. se bem que êle nem fuma, como será que alivia a tensão? Êle acharia o caminho? Talvez sim..

Enfim: alguém sabe como ensinar um cara completamente perdido, 'zuado', mais sonso que usuário de rwindows, a tomar um ônibus e chegar a algum lugar, de preferência no local da InstallFest?

--

saudações,

Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402

os nazistas voltaram.. um ocupa a Casa Branca (Washington, DC), outro domina o Estado de Israel. Nós, no meio.