Re: Placa de rede 3com

Oi, para os kernels 2.2 você precisa pegar o módulo disponibilizado
pela própria 3com, aplicar o patch e compilar novamente o kernel.
Não tenho aqui a URL mas se você colocar o nome da placa e
"linux driver" no google, você vai certamente achar tudo o que
você precisa.

Aliás, torne fazer isso um hábito ;)

Abração!

On Thu, 11 Apr 2002 08:29:14 -0300 Giuliano Cardozo Medalha <giuliano@usp.br> wrote:
> Pessoal,
>
> Alguem ja instalou uma placa de rede 3COM modelo 3C905B ?
>
> Eu nao estou encontrando o modulo (pre compilado) correto no potato !!!
>
> La so existem modulo para 3C59x ... etc
>
> Obrigado
>
> Giuliano

Eduardo Marcel Maçan 		Gerente de Redes / Network Manager
macan@colband.com.br		Colégio Bandeirantes