Servidor de e-mail com vários domínios

Galera;

	Vou fazer uns testes nos programas de e-mail.
	Tenho uma dúvida sobre vários domínios. Seguinte, vamos ter uma
máquina que irá alojar vários domínios.
	Tenho várias subredes com várias empresas. Gostaria de saber se
há como configurar um serviço de e-mail que identifique cada subrede com
um domínio.
	Bom, deixa eu explicar melhor. Tenho o seguinte:

dominio1.com.br --> 192.168.10.1
dominio2.com.br --> 192.168.20.1

	A pergunta exata seria: Como fazer o meu servidor de e-mail
receber e-mails vindos da Net para os dominios 1 e 2 e encaminhá-los
para as subredes ?
	Pronto! Acho que agora eu me expressei melhor. :)
	Obrigado pela ajuda!

[]'s,
--
Nelson Luiz Campos              | I hear; I forget.
Electrical Engineer             | I see; I remember.