-----Mensagem original-----
De: Gustavo Noronha Silva [mailto:kov@debian.org]
Enviada em: Tuesday, April 09, 2002 2:01 PM
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: [Off-Topic] Estudo da NASA compara LISP, JAVA e C++

Em Tue, 9 Apr 2002 03:58:09 -0300, Carlos Laviola <claviola@debian.org>
escreveu:

> O Sawfish, um Window Manager compatível com GNOME (é praticamente o WM
> oficial do GNOME), é totalmente escrito em Lisp também.

hmmm.... eu acho que ele é escrito em C, mas a configuração em lisp, não
tenho certeza, só vendo o código

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>

This message has been 'sanitized'.  This means that potentially
dangerous content has been rewritten or removed.  The following
log describes which actions were taken.

[ score: 10 ]
160655	Split long word(s) in header.

Anomy 0.1.0 : sanitizer.pl
$Id: sanitizer.pl,v 1.25 2000/08/18 13:37:39 bre Exp $