Re: install fest GNU/Linux Debian

Paulo Rogério Ormenese wrote:

> Olá.
>
> Estou me disponibilizando para ajudar no que for preciso. As informações
> necessárias para a inscrição devem ser postadas aqui mesmo nesta lista?
> (tenho a impressão de que essa mensagem foi reenviada para essa lista). E
> algumas outras dúvidas:
> - divulgarei o Install Fest a todos os meus contatos. Os eventuais
> interessados também deverão se inscrever enviando suas informações a esta
> lista?
> - em caso de dúvida de alguém interessado, quais serão os requisitos de
> [...]

oi, paulo.. :-)

não sei o que aconteceu, por alguns dias, com a lista debian-sp, mas já
está no ar novamente, e todos os posts a respeito dessa installfest
estão rolando lá num tremendo vapor.

a fada madrinha da installfest é a michelle, e você pode (deve) entrar
em contato direto no caso de solicitar instalação assistida, como
proposta michelle@focalinux.org que, certamente, também apreciará (e precisa) de todo o apoio que você possa oferecer.

nos veremos lá.. ;-)

---

saudações,

Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402

os nazistas voltaram.. um ocupa a Casa Branca (Washington, DC), outro
domina o Estado de Israel. Nós, no meio.