Re: install fest GNU/Linux Debian

Olá.

  Estou me disponibilizando para ajudar no que for preciso. As informações
necessárias para a inscrição devem ser postadas aqui mesmo nesta lista?
(tenho a impressão de que essa mensagem foi reenviada para essa lista). E
algumas outras dúvidas:
- divulgarei o Install Fest a todos os meus contatos. Os eventuais
interessados também deverão se inscrever enviando suas informações a esta
lista?
- em caso de dúvida de alguém interessado, quais serão os requisitos de
espaço em disco, isto é, serão instalações com algum tipo de padrão ou
serão personalizadas, conforme as possibilidades de cada um?
  Desculpem as dúvidas possivelmente estúpidas, mas nunca participei de um
evento desses.

<off topic>
Há alguns dias venho tentando me inscrever na debian-sp, sem sucesso.
Algum problema com a lista, servidor, sei-la-o-que?
</off topic>

--
Paulo R. Ormenese
GNU/Linux User #200782