Placa de Vídeo on-board Intel 82810

bom dia lista,
eu instalei o potato 2.2r5 na minha máquina e estou tendo dificuldades para configurar a placa de vídeo. É o famigerado chip Intel 82810. bom gente, como todo iniciante estou apanhando um bocado para instalar e configurar esse sistema...mas até q está sendo divertido :-) eu andei dando uma olhada por ae na net e parece q existe o driver para configurar essa placa...mas eu to com duvida se vai rodar no kernel 2.2 !!! se alguem ja teve algum problema com esse chip da Intel e puder me ajudar, eu agradeco desde já !

[]'s

       André de Oliveira Borba
Debian Gnu/Linux User # 257638
 e-mail:debianmental@ig.com.br