Fwd: Alguns IDIOTAS

Começar a mensagem reencaminhada:

De: Francisco de Assis Teixeira Folhadella <fatf@predialnet.com.br>
Data: Seg Abr 08, 2002  11:48:29 AM America/Sao_Paulo
Para: linux-br@bazar.conectiva.com.br
Assunto: Alguns IDIOTAS

De: Francisco de Assis Teixeira Folhadella <fatf@predialnet.com.br>
Data: Seg Abr 08, 2002  11:30:59 AM America/Sao_Paulo
Para: linux-br@bazar.conectiva.com.br
Assunto: Reenviar: Rede Doméstica

Começar a mensagem reencaminhada:

Tenho Uma rede doméstica cujo o servidor possui instalado o Linux Suse 7.3 (professional) e o WindoesXP(professional). Neste servivor há duas placas de rede (meio óbvio) com o Windows Xp está tudo configurado e funcionando em rede (internet etc...) Porém infelizmente existem algumas mentatidades doentias (com certeza débeis mentais ) dignos de pena ,que perdem um tempo precioso que poderiam estar utilizando em consolidar um aprendizado construtivo , mas não o fazem por falta de competência. Aprendem a LIGAR o computador todo configurado pelo suporte técnico do provedor , com certeza não possuem capacidade nem de configurá-lo) e acessam a internet , máquinalmente entram em sites de "harcker" (BABACAS) e pegam progaramas já prontos e ficam infernizando a vida daqueles que veêm na informática uma ciência de um conteúdo inesgotável que deve ser utilizada em objetivo mais nobres. Gostaria de lembrar a esses IDIOTAS que qualquer programinha (Nortonfirwell) identifica o IP e que páginas na web tipo (http://ns.arin.net/cgi_bin/whois.p se pessoa física ou se PJ http;//registro.br/cgi_bin/nicler/whois possuem mecanismo de busca que identificam os donos dos IPs, que estão tentando invadir a máquina alheia . Este E-mail tem apenas o Obejetivo de mostrar a esses idiotas que se acham protegidos pelo aninimato, como as suas BUNDAS estão nas jánelas, Desculpem as expressões chulas mas infelizmente neste final de semana por diversas vezes sofri tentativas de ataque (tenho comigo os IPs destas máquinas pois possuo um programa que identifica IP de qualquer Invasor)) e já estou tomando as previdências cabíveis. Mas voltando ao assunto que interessa gostaria de colocar o Suse 7.3 como servidor da rede, e para tanto preciso configurá-lo confesso que não tenho muito conhecimento em Linux , se alguém souber de algum tutorial ,e puder me indicar fico grato.

A rede é composta de um servidor /WindowsXP Professional) um Power Mac G4 (OS X , OS 9.2.2) um Notebook (Windows 2000).

Um abraços a todos.
 Francisco Folhadella.