Re: Dúvidas sobre a Magnux (era: Re: Duvidas sobre Debian)

Gustavo Noronha Silva wrote:
On Mon, 01 Apr 2002 21:53:52 -0300
irado furioso com tudo <irado@subdimension.com> wrote:

alguém tem algum conhecimento a mais sobre a tal Magnux para compartilhar?

bem, acontece que é trabalho de um homem só: o flávio. Que tem que trabalhar pra viver, né?? (como o patrick - que eu errei o nome fragorosamente). Vai daí.. não sobra tempo pro desenvolvimento como êle queria. É um bom sujeito, idealista.

eu adoraria ver esses caras que acham que podem criar uma distribuição
inteira sozinhos como Debian Developers... imagina o que eles conseguiriam
com um time de 700+ ativamente trabalhando junto deles?

:-)

bom, isso não diz muita coisa, ainda... e esse tipo de coisa está começando
a me preocupar.... acho *sinceramente* que tem muita gente jogando tempo
e trabalho fora

como ele, o cara do Effort Linux, que eu conheço e tenho em alta conta

não estou querendo desmerecer ninguém, mas eu tenho certeza de que
só X e glibc já ocupam bastante qualquer pessoa, por melhor que ela
seja... e os caras se propõe a fazer tudo sozinhos... (tanto é que
o Effort vive dizendo que precisa de mais horas no dia)

eu queria realmente saber mais sobre esse pessoal... será que não está
na hora das nossas agências de notícias (copiadas de sites internacionais
e da info, normalmente =P) fazerem uma reportagem sobre esse assunto e
entrevistar esses caras?

Totalmente apoiado, o chato é que de início teremos que fazer tudo de graça ("free beer") e do jeito que sair, sem jornalistas (o que é bom por um lado) e sem maiores recursos ou ter como recompensar os entrevistados (sim, em um mundo equilibrado e ideal os entrevistados não dão entrevistas de graça). Mas tudo bem, entrevistas por irc não vão sair muito caras, dividimos o trabalho de formulação das perguntas, entrevistadores e publicação e estamos feitos. Conte comigo :-)

talvez consigamos fazer algo para o Cipsga, alguém quer ajudar nisso?

Sim! Aproveito para repetir a minha campanha (no momento restringida ao #debian-br):

CAMPANHA:
Faça seus comentários sobre notícias em http://www.cipsga.org.br , Vamos torná-lo <Marketice Barata>O Verdadeiro Canal de Comunicação da Comunidade Brasileira de Software Livre</Marketice Barata>

Hoje mesmo já postei 4 comentários lá, todos em notícias que ainda estão na página inicial. E claro, não deixem de noticiar Notícias de verdade por lá (pelamordedeus não corte e colem de outras fontes, especialmente das péssimas e incorretas).

Abraços,

Luis Alberto.

--
Luis Alberto Garcia Cipriano
Músico, Programador e Tradutor voluntário