Dúvidas sobre a Magnux (era: Re: Duvidas sobre Debian)

On Mon, 01 Apr 2002 20:17:04 -0300
irado furioso com tudo <irado@subdimension.com> wrote:

> é a tal mania (já comentei, por ex., com o flávio, da magnux) das
> distribuições *rpm pedirem pra você 'retirar' pacotes, ao invés de
então... há algum tempo eu me inscrevi na lista dos caras da magnux
para saber qual era a deles, já que eles diziam ser uma distribuição
de desenvolvimento aberto...

já tem uns 2 meses, só rolaram 2 mensagens até hoje (ontem) de um
cara que queria ajudar em uma distribuição pt_BR porque não sabe
inglês, etc, e a outra era a resposta a esse cara dizendo 'bom,
tem trabalho, o que você quer fazer?', praticamente...

alguém tem algum conhecimento a mais sobre a tal Magnux para compartilhar?

> acho que 85 mB. A restrição que tenho quanto à Slackware, hoje, é o fato
> de o Paul Volker, abnegadamente, estar trabalhando sem apoio.
não era Patrick alguma coisa?

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>