montar discos automaticamente

Amigos;

Preparei um notebook para uma amiga, com debian woody, e a unica coisa que ela me pediu foi para fazer com que o cdrom e o diskete fosem montados automaticamente, como no Conectiva.

Como nao conheco o Conectiva, e nao manjo nada sobre montagem automatica de discos, o que voces me sugerem? Qual o procedimento? Onde eu acho documentos?

[]'s
--
Márcio de Araújo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informática e Informação do Município

	Algumas pessoas sao tao discretas quanto uma tarantula num
	pedaco de pudim.
		-- Raymond Chandler