Migrar de Potato para Woody

Fabrício Fadel Kammer writes:
 > Pessoal,
 >
 > Primeiro gostaria de saber o quão estável está o woody neste momento e se
 > vale a pena a migração do Potato para Woody.
 > Mas também preciso saber como faço a migração, precisarei reinstalar todo o
 > sistema operacional ou consigo simplesmente atualizar o meu sistema? Caso
 > consiga atualizar, isso seria viável, não causaria dano nenhum?
 >
 > []'s
 >
 > Fabrício Fadel Kammer

Oi Fabrício-

   Primeiro, você deve se colocar a questão do que você precisa.
   No meu caso, precisava de uma série de softwares que só estavam
disponíveis para Woody.
   Está _bastante_ estável. Alguns problemas que eu tinha sumiram. Nem
tudo são rosas, tive que fazer "downgrade" de pacotes para a versão
anterior. Exemplo, o ambiente de programação ILISP não compilou
direito, gerando falhas no Emacs e XEmacs. Outra coisa: O XFig só
importa arquivos .fig, agora. Difícil dizer o que vai acontecer com
você, depende do que você usa.
   No geral, estou bem contente. Foi tudo tranqüilo.
   Gastei cerca de 20h num modem 56Kbs para atualizar o sistema, com
pausas periódicas ("poff"), para não ter _muito_ "uptime" (sabe como
é, o mundo hoje é selvagem...). Ou seja, Sábado para Domingo.
   Depois, consertar pequenos detalhes (tipo o X). Mas nada, e quero
dizer _nadinha_ * quebrou *.

   E com 9.000 pacotes, sai da frente...:-)
   Não consigo entender quem quer outra distro...

   [ ]s
   Henry
   synthespian@uol.com.br