Re: ximian sem menu debian

Em seg, 2002-03-25 às 18:56, Marcelo 'teko' Hashimoto Sousa escreveu:
> Quer ter seu próprio endereço na Internet?
> Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
> DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br
>

> Olá Felipe!
>
> Bom, eu fiz assim;
>
> Click com o botão direito sobre a barra de tarefas, depois Painel->Adicionar ao painel->Lançador a partir do menu->Menus Debian

Isso não dá certo kra, Eu não consigo clicar em Menus debian e adicionar
o menu, o "Menus Debian" é um submenu não um ítem de menu, quer dizer,
isso aí só serve pra adicionar ícones para a barra de tarefaz, mas não
para criar um menu debian, eu queria criar ou um submenu debian no menu
do gnome ou direto na barra de tarefas (tipo gaveta).

> Outra maneira; Vá em system->settings-> painel, na aba menu habilite a opção Distribuição <no menu> (ou outra de sua preferencia). Click em OK e pronto!

Isso aparentemente é só para eu poder acessar o menu debian pelo botão
direito na barra de tarefa, já é alguma coisa, mas eu queria adicionar
ou direto como o ménu do gnome (aquele que o ícone é um pé esquerdo) ou
num submenu do menu do gnome. Valeu pela ajuda kra, mas, alguma idéia?

> []s
> --
> Marcelo 'teko' Hashimoto Sousa
> Nagoya - Japan
> teko@thebox.org.br
> http://www.thebox.org.br - just open it!

nick: fsf (fsf significa fsf)
alternativo: finsu (finsu is not simple user)
Viva o software livre
www.fsf.org