Re: ximian sem menu debian

Olá Felipe!

Bom, eu fiz assim;

Click com o botão direito sobre a barra de tarefas, depois Painel->Adicionar ao painel->Lançador a partir do menu->Menus Debian

Outra maneira; Vá em system->settings-> painel, na aba menu habilite a opção Distribuição <no menu> (ou outra de sua preferencia). Click em OK e pronto!

> Pessoal, eu atualizei meu gnome para ximian e meu menu debian sumio! (sumio do menu do gnome, não dos outros window managers, aliás como eu uso gnome com enlightenment eu uso o menu debian na boa clicando com o botão do meio no fundo)

[]s
--
Marcelo 'teko' Hashimoto Sousa
Nagoya - Japan