Re: Como fazer o sistema conseguir rodar mais de um som simultaneamente

Estou com exatamente absolutamente o mesmíssimo problema, estou usando o
Debian 2.2r5 potato (sou totalmente newbie de Debian) e quando rodo
qualquer programa tocador de mp3 (XMMS, mpg123, mp3blaster, etc) mesmo
que seja em outro terminal com outro usuário logado e usando o gnome no
outro terminal, eu fico com os programas parados até eu parar o tocador,
o que devo fazer ?

Valeu

Em 27 Mar 2002 02:16:22 -0300, Felilpe escreveu:
> Tem algum jeito do sistema poder tocar mais de um som simultaneamente?
> tipo, atualmente se eu to escutando mp3 e algum programa for tocar
> qualquer som, esse programa fica travado, dai eu tenho que dar pause no
> mp3 para o programa destravar, e só aí ele toca o som e e roda
> normal.Isso acontece com sons do gnome, tipo, se eu enquanto escutar uma
> música encolher a barrinha (se essa ação tiver configurada pra tocar
> som) a barrinha não encolhe, fica travada, eu paro a música, ela toca o
> som dela e encolhe.
> --
> [...]

Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br
Linux User n. 257636

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br