Re: Galeon no Woody

> Não to conseguindo baixar o galeon pra o Woody, eu tinha ele no stable, as
> tive que formatar a máquina por problemas aqui na empresa (troca de HD,
> etc...)
Bem, você precisa trocaras as linhas do source.list!
> Duvida: tem diferença de idioma entre os pacotes do site oficial da Debian e
> do mirror brasileiro?!
De idioma eu não sei mas eles são diferentes; troquei as linhas do source.list 3 vezes esse final de semana e deu 3 atualizações diferentes... Não lembro o que usei pra instalar o galeon, acho que foi o da matrix, mas o servidor da UFPR não tava completo, faltava dependencias para instalar o Galeon, e outros arquivos...
> Obrigado.
> Marcelo.
Falow!

--
Ela vai me comer... - Pumba em O Rei Leão
i8u - MichelTS - Curitiba/PR