From: "Rafael Sasaki" <sasaki@solar.com.br>
To: "debian-user-portuguese" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Friday, March 22, 2002 9:35 PM
Subject: Re: staroffice

do site da sun, e quando executo o instalador com o comando
./so-5_2-ga-bin-linux-pt.bin, a instalação cai sem nenhum aviso ela fecha
sozinha nao consiguindo instalar  o programa. Detalhe que isso nao acontece
com o openoffice, so que eu preciso do pacote em portugues por isso resolvi
instalar o staroffice.
ximian, mas o red carpet nao ta funcionando...