Re: ... sobre o Fórum Social Mundial de Porto Alegre

Você percebeu onde eles querem chegar : já são intitulados (não sei se
auto-intitulados) ONG, estão apresentando uma obra no Fórum Social,
estão querendo dar uma de bonzinhos, que se preocupam com o eventos
sociais e coisa e tal mas querem mesmo é "estar por cima da carne seca"
pisando na cabeça de qualquer um que ouse respirar do seu ar, o pessoal
que lida com informática conhece uma organização (nem sei mais se pode
se dizer não-governamental, mas com fins totalmente lucrativos) que faz
uma analogia muito boa com o ideal desses caras : uma tal de Micro$oft
que diz amar código livre só esperando algum coitado usar um pedacinho
do código do WinCE pra depois sugar até a alma (lembrem-se da Shared
Source License)...

Percebeu que na reportagem não se diz em lugar algum o que quer dizer a
sigla TFP ? Estranho não ?

Por isso TFP, Microsoft e outros mais são todos farinha do mesmo saco,
fiquemos de olhos e ouvidos bem espertos e com o punho fechado pra
qualquer coisa que eles aprontarem.

É isso aí

Sucesso