Re: RIDICULO

On Fri, 22 Mar 2002 12:26:14 -0300 (BRT)
Leonardo Menezes Vaz <lmvaz@zaz.com.br> wrote:

>   Lí sim, e entendo tua indignação Otávio. Eles falam que é uma distro
>   melhor que as outras e só. É um direito que eles tem dizer que o
>   produto deles é bom (apesar de não estarem falando a verdade...).
>   Agora, se eles estão infrigindo alguma lei com relação a acesso à
>   códigou ou não, ai são outros 500...
nah nah nah... eles não dizem isso... eles dizem que 'COSLINUX não é
LINUX'... eles estão tentando desassociar a imagem de que COSLINUX
é uma distribuição GNU/Linux

eu não sei se o produto deles é bom... mesmo que seja melhor que o
Debian eles estão errados ainda... dizer que é bom é uma coisa,
dizer que é o único no mercado que consegue fazer <coloque aqui
a coisa simples de fazer que você preferir> já passou de propaganda
enganosa

>   Hehehehe, isso é complicado. Imagine se todo fabricante de cigarro
>   (falo isso por que fumo) dissesse que faz mal à saúde, causa câncer
>   etc... Ninguém iria começar a fumar. Se a Microsoft falasse a verdade
>   ninguém se aproximaria de um PC com Windows. Como diz um amigo meu
>   "O choro é livre". :)
a questão é que companhia de cigarro nenhuma fala que o delas é o único
capaz de soltar fumaça

[]s!

--
kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://www.metainfo.org/kov>