Re: RIDICULO

Otavio Salvador escreveu:

> Eu nao estou questionando o que eles dizeram com a distribuicao mas
> sim o modo como estao fazendo a propaganda desse produto. Nao sei se
> voce leu, mas eles dizem que o COSLINUX eh diferente do GNU/Linux e
> isso eh ridiculo.

  Lí sim, e entendo tua indignação Otávio. Eles falam que é uma distro
  melhor que as outras e só. É um direito que eles tem dizer que o
  produto deles é bom (apesar de não estarem falando a verdade...).
  Agora, se eles estão infrigindo alguma lei com relação a acesso à
  códigou ou não, ai são outros 500...

> Claro, todos precisam. Mas pelo menos facam uso de verdades para
> vender seu produto.

  Hehehehe, isso é complicado. Imagine se todo fabricante de cigarro
  (falo isso por que fumo) dissesse que faz mal à saúde, causa câncer
  etc... Ninguém iria começar a fumar. Se a Microsoft falasse a verdade
  ninguém se aproximaria de um PC com Windows. Como diz um amigo meu
  "O choro é livre". :)

  Espero que tu não tenhas me levado a mal Otávio. Descobri esses dias
  que somos vizinhos nesta cidade. Será que o cara já se conhece? :D

 []s
                                                                  lmvaz
--
 Leonardo Menezes Vaz                         http://gulp.ucpel.tche.br