Re: Nao consigu usar o apt a 2 meses!!!!

Raphael Derosso Pereira - DephiNit gravada:

> Mas neste caso, o problema tem um caráter mais aleatório. Eu diria que o
> problema dele tem a ver com algum dos programas (gzip talvez) ou com o canal
> de dados (rede, modem, etc.) ou ainda o dispositivo que gerencia este canal.

OPA!!! Alguem comecou a raciocinar em uma linha diferente!
O gzip, o apt e todos os programas envolvidos foram removidos e
reinstaldos do CD.
Mas esta da comunicacao e quente. Vamos ver se encontramos a solucao
antes que eu formate a maquina:

Conexao: rede
placa de rede: 3com
acesso a internet: via cache-proxy
IP: Fixo
DNS (e demais servidores): Fixo

A ai? Alguma dica???

--
|   .;'``-. | Marcio China china@pbh.gov.br   |Empresa de Informática e
|  : :'   : | Debian GNU/Linux user 186538    |Informação do Município
|  ; ;   ,' | http://debian-br.cipsga.org.br  |de Belo Horizonte
|  `. `'`   |                                 |Prodabel S/A
|    `-._   |Texto propositalmente sem acentos|

"Deus morreu, Marx morreu, o comunismo morreu,
e, eu proprio, tambem nao me sinto la muito bem..."