Re: Nao consigu usar o apt a 2 meses!!!!

On Tue 19 Mar 2002 12:24, Jeronimo Pellegrini wrote:
> Porque, piada? Se o cooler estiver pifado, sua máquina pode travar de
> vez em quando. A minha travava quando eu tocava mp3 (porque exige muito da
> cpu).
>
> Outra coisa: o dpkg usa memória pra caramba, e se a tua memória estiver
> ruim, pode acontecer algum problema...

Mas neste caso, o problema tem um caráter mais aleatório. Eu diria que o
problema dele tem a ver com algum dos programas (gzip talvez) ou com o canal
de dados (rede, modem, etc.) ou ainda o dispositivo que gerencia este canal.

Mas não custa nada fazer isso aí, tbm!

--
 Raphael Derosso Pereira - DephiNit

    / dephinit@softhome.net /