Re: Nao consigu usar o apt a 2 meses!!!!

Em Tue, 19 Mar 2002 12:24:03 -0300
pellegrini@mpcnet.com.br (Jeronimo Pellegrini) disse que:

China, eu não entendo das "internalidades" :-) do Debian, principalmente
do apt mas pelos erros parece que a verificação local não bate com a remota
na checagem dos pacotes.

Para os peritos: teria um jeito de apagar e re-gerar toda a tabela de códigos
de checagem (md5sum, crc) dos pacotes?

Não seria o md5sum ou o md5sum.textfile (?) ?

Quanto a hardware, na minha modesta opinião (MMO :-) eu acho que não é o caso.
Quando é o caso, ou o micro trava (aleatóriamente) ou corrompe algo
(aleatóriamente).

Espero ter sido de alguma ajuda.

Cláudio