Re: m

* Paulo S. Geyer (paul0@ifrance.com) wrote:

> você fez o "make modules" e make modules_install"?

Se ele usou o kernel-package nao precisa...

Tambem tenho este problema. Eu ate consigo ver os modulos, mas na hora
de seleciona-los o modconf trava, ai eu tenho que alternar o terminal e
matar o processo.

Estou usando a woody, e na hora de fazer a instalacao do kernel-image
2.4 muitos pacotes foram atualizados, exceto o modconf. Sera que e
isso???

[]'s

--
Márcio de Araújo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informática e Informação do Município

Frase da vez:

Botão INICIAR do Windows = CONTROL + ALT + DEL