Passwd limite

Olá pessoal,

Faz um tempão que não passo por aqui, já acumulei mais de 10000 mensagens será que vou conseguir
ler todas as mensagens rsssssssssssssssss..... Aqui sempre tem coisas interessantes...

Bem gostaria de tirar uma dúvida, estou montando um servidor com o debian potato, até normal, mas
neste projeto havia uma dúvida quanto a limitação do /etc/passwd do linux que era de 65535
usuários que poderia ter, pois bem se eu não estou enganado, eu havia visto que a glibc 2.2 + o
kernel 2.4 este limite de 16bits passaria para o limite de 32bits ou seja elevou pacas o limite do
passwd.
Pois então como este servidor vai ser um pouco crítico, gostaria de saber se isto é real, e acho
que se for vou ter que pegar o tar.gz da glibc e compilar na unha pois não queria colocar no debian
unstable, apesar que não tive nenhum problema assim tão grave no meu computador aqui no meu trampo
:-).

Abraços

--
Marcos Dutra