Re: Suporte a HD SCSI (Adaptec AHA2940)

Giuliano,

Acho que minha placa controladora scsi deve estar com pau. Na inicialização ela não mostra a opção para entrar no setup, e pressionando CTRL + A também não funciona. Minha placa parece ser a mesma que a sua AHA2940UW.

Fiz a compilação no kernel, mas ele não identificou nenhum dispositivo scsi.

Estou usando a placa controladora com um dispositivo de fita SONY SDT-7000.

On Thu, 14 Mar 2002 18:54:28 -0300
Giuliano Cardozo Medalha <giuliano@usp.br> wrote:

> [...]

|sem problemas

|O kernel ja reconheceu o equipamento SCSI, as placas AHA2940 + HD de 8GB da
|Seagate.

|Nao tive problemas, e usei o cfdisk e o mkfs normalmente na particao
|/dev/sca criada

|Alem disso coloquei um HD IDE na maquina sem problemas tambem, pra storage e
|backup

|Obrigado a lista pela colaboracao (alias muito legal o esforco do pessoal
|desta lista !!!). Estavamos fazendo um servidor e o tempo era curto.

|--