Re: Suporte a HD SCSI (Adaptec AHA2940)

Alex Fernandes Rosa wrote:

Giuliano,
Acho que minha placa controladora scsi deve estar com pau. Na inicialização ela não mostra a opção para entrar no setup, e pressionando CTRL + A também não funciona. Minha placa parece ser a mesma que a sua AHA2940UW.

Fiz a compilação no kernel, mas ele não identificou nenhum dispositivo scsi.

Estou usando a placa controladora com um dispositivo de fita SONY SDT-7000.

se estiver usando um hd (ou mais) ISA, você deve desativa-lo(s) no bios, caso contrário a placa (e seu hd) não são vistos.

--

saudações,

irado furioso com tudo.
Linux User (SuSE) 179.402
que se pode esperar de um país que considera bundas gordas como 'talento'e inteligência é aferida pelo 'show do milhão'?