Mudanca na autenticacao no IG?

 Oi pessoal, há uns dias atualiazei de potato pra
woody e instalei o kernel 2.4.17-k6. Pois bem, esta
semana, a conexao do IG parou de funcionar. Pelo
windows, aparece uma pagina no browser para
autenticacao. No linux eu ja tinha visto a mesma
pagina algumas vezes, mas desde que eu tinha
atualizado o kernel a tal tela ainda nao tinha
aparecido. Pois agora ela voltou e a conexao pára no
momento da autenticacao. O cliente envia requsiscoes
pra autenticacao e o IG nao envia resposta. Aí o pppd
é encerrado com status de saida 15. Tanto faz usar o
pon ou o kppp.
 Imaginei que isto se deva a algma peculiaridade na
configuracao do ppp no Debian. Por exemplo, eu so
consegui fazer o kppp funcionar em conjuncao com o
paremetro call do pppd. Alguem está passando pelo
mesmo problema que possa dar uma dica?
  Nao aredito em algum problema no pacote pois o ligBR
funciona (mas a politica de cobranca de pulsos deles é
proibitiva :)).

Yahoo! Empregos
O trabalho dos seus sonhos pode estar aqui. Cadastre-se hoje mesmo no Yahoo! Empregos e tenha acesso a milhares de vagas abertas!
http://br.empregos.yahoo.com/