Re: Apostila Básica

On Wed, Mar 13, 2002 at 07:56:08AM +0000, Michelle Ribeiro wrote:
> Eu gosto da idéia. Se as aulas forem em SP ou Campinas, pode contar comigo.
As aulas poderão ser ministradas em qq lugar do Brasil :), prá mim é uma boa, tô com 18 sem trabalho, só estudando e entragando panfletos :-) dá pra colocar alguma experiência na bagagem , no tempo que me sobrar...
Mas eu penso assim: não quero algo para fins lucrativos... O curso deveria servir para aquelas escolar estaduais que servem cursos por vintão...
Pode ser uma boa prá quem tá em situação semelhante...
> Sugiro que você entre em contato com o Djalma Valois <dvalois@cipsga.org.br>, do CIPSGA. Ele tem bons contatos com orgãos de governo e educação e estou certa que ele irá ajudá-lo em seu projeto.
vou fazer
> Não ligue se a resposta demorar um pouco. O Djalma anda meio off, mas ele não deixa de ver seus e-mails.
:)
> Michelle
Falow
--