Re: Apostila Básica

On Wed, 13 Mar 2002 01:01:59 -0300
Michel <michel@parati.com> wrote:

> Alô pessoal!
Opa!

Bom, estes dias eu estava exatamente falando pro pessoal do #debian-br sobre eu ter ensinado meu filho de 8 anos a usar o Debian! Não encontrei muitas dificuldades, principalmente pelo fato dele não ser alfabetizado ainda. (em português) Ele liga a máquina, faz o login, e abre o GIMP para fazer os *desenhos*! Claro q ele ainda não navega, nem usa outros programas e/ou recursos, mas já está familiarizado com o Sistema!
Está sendo mais fácil ensiná-lo do que os adultos!
Portanto, no q puder ajudar, estamos aí...

[]s