Re: Apostila Básica

On Wed, Mar 13, 2002 at 02:36:44AM -0300, Gustavo Noronha Silva wrote:

> por que não fazer a apresentação em html mesmo? acho que fica bom....
para imprimir em transparências... Eu tô me baseando no sistema que tinha no meu colégio (tinha um telão para mostrar as coisas - ah, como me ajudou a tirar nota nas coxas :-), mas pensei bem e html seria uma boa, já que cada aluno poderia acompanhar em seu próprio computador...
> eu acho legal... mas não quero saber quando c terminar... coloca o que estiver
> sendo feito online pra obter pitacos =)
Td bein :) eu vou colocar no geocities, mas não garanto que seja pra ontem (tenho que continuar o curso de php, de c e de tcl que estou fazendo, além do mais importante, estudar no cursinho pra passar no vestiba :)

Falow
--
i8u - MichelTS - Curitiba/PR