Re: Duvidas com o Jikes

Valeu pela resposta, eu já tenho o jdk 1.3 instalado, mas queria ver se tinha uma solução dentro do Potato e desabilitei ele, mas agora estou usando ele para compilar, parece que o potato tem o compilador Java, mas não tem as bibliotecas ( pelo menos até onde eu entendi ) mas o que eu queria, que era gerar servlets deu certo.

  Valew a todos.

T+

Alexandro