Re: Lucent winmodem c/ kernel 2.2.19

Ois,

	Eu tenho que escrever um howto pra isso...

> instalei o Debian 2.2r3 num notebook Compaq 1200 XL-101 com winmodem
> Lucent.

	Eu tenho um desses... boa escolha :-) agora coloque mais memoria nele que
ele fica joia!

Atualizei o kernel de 2.2.19pre17 para 2.2.19, baixei vários
> binários e .deb com drivers para este modem mas não consegui configurá-lo,
> ele exibe a seguinte mensagem de erro:

	Qual arquivo de drivers vc pegou? tem uns que sao especificos para algumas
versoes de kernel e tem outro que compila pra qualquer kernel. Vc tem o
kernel-headers tb?

		Christian