	Exporte variáveis com o link, tipo: export cade=http://.....

	depois você pode usar
	links $cade
</Artificio Técnico>

	HTH

	Batata

#> Olá pessoal da lista!
#>
#> Eu gosto muito de usar console para tudo: bitchx, mutt, zgv, vi, snes9x, lynx, links, entre outros...
#> Para navegação normal eu uso links (ou opera em x), mas falta duas coisas nele (3 na verdade): suporte a frames, suporte SSL e bookmark.
#> O lynx tem bookmark mas não rendeniza tabelas corretamente...
#> Existe algum meio de eu criar aliases para urls? Por exemplo
#> cade = http://www.cade.com.br/ ou
#> debian = http://debian-br.cipsga.org.br/ e etc...
#>
#> Já que não tenho bookmark e não quero atualizar para testing (nem sei se a versão testing o tem), tem como criar esses aliases?
#> Eu pensei em setar na rede interna pelo apache: Alias /cade http://www.cade.com.br/ aí se eu digitasse links capsulecorp/cade ele entrava no cade...
#> Será que tem outra solução?
#> Talvez se eu criar uma página inicial como bookmark...
#>
#> Valew
#> --
#> Michel - Curitiba/PR