Re: Recompilar o kernel

Giuliano Cardozo Medalha wrote:

> Oi,

> 1) O kernel 2.2.20 tem suporte ao driver RTL8139 porem essa opcao nao aprece
> com "clicavel" para * nem M no make menuconfig

realmente uma coisa curiosa.. e o alternativo (8138too) ??

> 3) Existe um pacote .deb do arquivo fonte do kernel 2.2.20 ?

nunca usei *deb para kernel.. sempre pego o pacote *tar.gz no kernel.or
ou seus mirrors e faço a expansão em /usr/src/linux-xxx.yyy

> Alem disso, isso funcionaria, mas como eu faco pra colocar o carregamento do
> novo modulo (quando der certo) no boot ?

é insmod mesmo..

--

saudações,

irado furioso com tudo.
Linux User (SuSE) 179.402
que se pode esperar de um país que considera bundas gordas como
'talento'e inteligência é aferida pelo 'show do milhão'?