mutt: dica de hooks e keyboard shortcuts

Oi pessoal,

   Eu uso bastante o mutt, e tenho duas contas de e-mail que uso ele,
uma pessoal e outra do trabalho.
   Os dois usos tem diferenças no From, Fcc, Reply-to e chave padrão
para o gpg.

   Para isso, sempre utilizei o mutt através de 2 scripts no meu PATH,
chamados "mutt-work" e "mutt-home", que contém apenas o comando:

          mutt -F arquivo_de_configuracao

   Assim, inicio o mutt no modo que quero e tenho os campos corretamente
preenchidos.

   Alguém sabe como configurar algum hook ou keyboard_shotcut que eu possa
usar uma tecla de atalho dentro do mutt para alternar entre as duas
configurações sem precisar sair dele?

   Abraços,
     Pedro