modprobe

Oi,

Ontem foi postada uma mesagem na lista de um problema com o modulo
parport_pc

A pessoa nao conseguia fazer funcionar o modulo.

Eu tentei ajudar, falando para essa pessoa colocar opcoes no
/etc/modules.conf, que definissem enderecos de i/o e irq para a porta

Parece-me que nao ajudou muito !!!

A minmha duvida e:  o comando modprobe neste caso ajudaria ?

Eu nao entendi muito bem a funcao deste comando .. e que quando eu tive um
problema similar (com modem) esse coamdo funcionou !!!

Giuliano