Re: Pine e licenças (era: Re: DNS primário de secundá rio!!! Da pra juntar os dois numa maquina

Gustavo Noronha Silva escreveu:

> hmm... é engraçado porque eu usei esse mesmo argumento quando discutia com o
> Hélio e o Djalma sobre a (falta de) qualidade do abiword...

  Na minha opinião as coisas devem ser simplificadas. Nos dias de hoje cada
  vez mais pessoas lançam mão do uso de computadores para as mais diversas
  tarefas, por que o mesmo é apenas um instrumento para facilitar seu
  trabalho. Imagine querer complicar algo que foi feito para simplificar.

> eu não vejo ninguém como medíocre, mas acho que falta um bocado de consciência
> nas pessoas e não estou falando de procurar conhecer GNU/Linux, porque eu não
> acho que um médico tenha de saber alguma coisa de informática (apesar de
> termos um devel médico =D)

  Eu sei, mas pelo maneira como você se referiu parecia que estava.

> de qualquer forma, não acho que uma pessoa assine qualquer contrato por aí sem
> ler o que diz, e é isso que a maioria das pessoas faz com software e é isso
> que estou levantando, nada mais

> não são palavras do stallman, são minhas as palavras, esse é o jeito que eu
> penso e não penso assim porque o stallman pensa assim (nem sei se pensa =P)

  Pode apostar. Na verdade, não são as palavras, mas sim o ponto de vista
  adotado.

> eu acho que o mundo devia ser mais simples mas não é então temos de aprender
> a viver direito nele

  Complicar coisas simples faz parte da natureza do Homem, Gustavo.

> as pessoas evoluem =) hehehe

  É lógico, mas igual não deixa de ser engraçado.

> =D... nego fica doido no meu pc... só tem emacs-like (ae, nano e emacs)

  Tenho os dois por aqui, por que como disse antes acho o emacs excelente
  para trabalhar com SGML.

> bom, o propósito da lista sempre foi algo realmente muito indefinido...

  À princípio eu achei que fosse, mas se não é... :)

> sem inicialização, apontando pra qualquer lugar... eu acredito que faça sim,
> assim como acho que programação seja on-topic, mas acho que já deu para
> conhecer bem os argumentos e contra-argumentos, me sinto satisfeito
> com o que temos até agora, a não ser que você queira trazer algo novo...

  Gostei da troca de idéias também Gustavo. De repente possamos conversar
  mais caso venhas à Porto Alegre em Maio para o Fórum. :)

> heh, bon voyaje... =)

  Obrigado. A viagem foi legal e já estou de volta à minha velha rotina.

  []s

--
 Leonardo Menezes Vaz
 lmvaz@zaz.com.br